Connect with us

América Latina

Manifestantes atacam a embaixada venezuelana no Peru

Os manifestantes gritaram frases xenófobas contra os venezuelanos ao mesmo tempo que quebraram vidros, causando danos à sede diplomática

Karla Burgoa

Published

on

Dezenas de manifestantes atacaram a embaixada da Venezuela no Peru, sob o pretexto de protestar pelo assassinato de um cidadão colombiano nas mãos de supostos criminosos venezuelanos.

Segundo informações publicadas em diversos meios de comunicação internacionais, os manifestantes gritaram contra os venezuelanos frases xenófobas ao mesmo tempo que quebraram vidros, causando danos à sede diplomática e incendiando cartazes de orientação consular.

Diante desses acontecimentos, o Chanceler da República Bolivariana da Venezuela, Jorge Arreaza, exigiu o mesmo respeito com que são tratadas “as centenas de milhares de peruanos que vivem na Venezuela”.

O incidente não deixou feridos, apesar das autoridades policiais terem chegado ao local quando o vandalismo já havia sido cometido.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista boliviana, periodista potiguar. Formada pela UFRN, já trabalhou com telejornalismo diário e rádio, e atualmente, busca por meio da escrita, contribuir por uma mídia brasileira que enxergue a América Latina além dos esteriótipos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X