Connect with us

África

Etiópia afirma ter frustrado ataque à Embaixada dos Emirados Árabes

Grupo teria aceitado missão de grupo terrorista de fora da Etiópia

Ady Ferrer

Published

on

Autoridades da Etiópia prenderam 15 pessoas suspeitas de planejarem um ataque à Embaixada dos Emirados Árabes Unidos na capital do país, Addis Ababa. Segundo o Serviço de Inteligência, foram apreendidas armas, explosivos e documentos na operação.

“O grupo aceitou a missão de um grupo terrorista estrangeiro e estava planejando causar dano significativo nas propriedades e nas vidas humanas”

Um outro grupo de suspeitos também estaria planejando um ataque à missão diplomática dos Emirados Árabes Unidos ao Sudão. A pessoa apontada como chefe do plano foi presa na Suíça. As identidades dos presos não foram revelados.

*com informações de Al Arabiya

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X