Connect with us

Ásia

URGENTE: Golpe de estado em Myanmar

País é mergulhado no caos político e social após desconfiança dos militares com o resultados das eleições presidenciais do país em novembro do ano passado.

Cleber Lourenço

Published

on

As Forças Armadas de Mianmar prenderam integrantes do governo e do partido NLD, incluindo o presidente Win Myint e a líder do partido e vencedora do Nobel da Paz de 1991, Aung Saan Suu Kyi.

As prisões ocorrem em meio a questionamentos dos militares sobre os resultados das eleições de novembro do ano passado e são vistas como uma tentativa de golpe pelos militares do país.

Internet e redes telefônicas foram interrompidas em todo o país assim como transmissões da emissora de televisão estatal.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado. Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X