Connect with us

América do norte

Segundo policial comete suicídio após invasão ao Capitólio

Policial foi ferido durante a invasão ao Capitólio e tirou sua vida dia depois

Ady Ferrer

Published

on

Um segundo policial que defendeu o Capitólio contra a invasão dos terroristas de Donald Trump cometeu suicídio. O chefe do Departamento de Polícia Metropolitana (MPD), Robert Contee, afirmou que o policial, identificado como Jeffrey Smith, foi um dos feridos na invasão.

“Foi uma situação muito triste e trágica para nós. Ele foi ferido como resultado do confronto que ocorreu no Capitólio e alguns dias depois, o policial, ele tirou sua vida”

Esse é o segundo policial a cometer suicídio após a invasão. Mais de 140 policias ficaram feridos durante a ação:

“Eu tenho policiais que não estavam usando capacetes durante o ataque que têm lesões no cérebro confirmadas. Um policial está com 2 costelas quebradas e 2 discos espinhais esmagados”

Cerca de 850 policiais do MPD estavam no Capitólio e outros 250 na área de cobertura. Quatro pessoas morreram na invasão, incluindo um policial após ser atingido na cabeça por um extintor de incêndio. A morte de Jeffrey Smith está sendo investigada.

*com informações de The Hill

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X