Connect with us

América do norte

Twitter de ex-Conselheira de Donald Trump divulga foto sem camisa de filha menor de idade

Sua filha Claudia, de apenas 16 anos, chegou a acusar a mãe em vídeo no TikTok, mas deletou logo depois. Kellyane Conway diz que não vai comentar o assunto

Ady Ferrer

Published

on

A conta do Twitter da ex-conselheira de Donald Trump, Kellyane Conway, postou e deletou uma foto da sua filha, Claudia, de apenas 16 anos sem camisa. Apesar de ter sido deletada, prints censurados surgiram nas redes sociais. A foto tem a data de 4 de janeiro.

Claudia respondeu no TikTok em vídeo e deletou logo depois. Ela disse que não consegue explicar o que aconteceu. “A foto é de meses atrás e eu acho que a minha mãe pegou meu telefone – ela pega o tempo todo – e tirou uma foto disso, então estava no telefone dela. Acho que ela postou acidentalmente ou alguém a hackeou”, disse.

“Então, Kellyane, você vai para a p**** da cadeia” – disse

Hoje pela manhã, Claudia postou um outro vídeo no TikTok retratando a sua acusação. “Minha mãe e eu, nós brigamos como mães e filhas, mas nós nos amamos como mães e filhas”. Seu pai, George Conway, postou o link do vídeo no Twitter à pedido da filha.

George é um dos responsáveis pelo The Lincoln Project, grupo de republicanos contrários a Donald Trump. Kellyanne trabalhou na campanha de 2016 e serviu como conselheira da Casa Branca até agosto, quando pediu demissão para se dedicar aos filhos. A demissão veio após Claudia começar a postar vídeos em que denuncia abusos da mãe. Em um dos vídeos, ela chama a filha de “vadia ingrata”.

A polícia de Nova Jersey teria visitado a casa da família em Alpine. O Chefe de Polícia de Alpine, Christopher Belcolle, confirmou ao The New York Post que há uma investigação em curso, mas que não pode comentar, pois está sob sigilo. Kellyanne Conway à CNBC que não irá comentar o assunto.

*com informações de Vice e CNBC

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X