Connect with us

Ásia

Primeiro-Ministro da Mongólia renuncia ao cargo

Pedido de renúncia veio após um vídeo mostrando maus tratos a uma paciente com covid-19 que tinha acabado de dar a luz

Ady Ferrer

Published

on

O Primeiro-Ministro da Mongólia, Khurelsukh Ukhnaa, enviou seu pedido de renuncia ao parlamento. Na quarta-feira, a população foi às ruas em protesto um tratamento desumano a uma paciente de covid-19 e sua bebe recém nascida gravado em vídeo. Khurelsukh disse em sua carta de renúncia que assume a responsabilidade do caso.

Nas imagens, a paciente é deslocada para um centro de doenças infecciosas de camisola e pantufa em um frio de -25° celsius. Ela tinha acabado de dar a luz e estava carregando seu bebe recém nascido no colo.

O ministro da Saúde, o vice-Primeiro-Ministro e os diretores do hospital e do centro de doenças infecciosas também pediram demissão.

Com informações de Wion e JapanTimes

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X