Connect with us

Europa

Irlanda do Norte estende lockdown até março

País relaxou as medidas sanitárias para o Natal e viu os números de contágio da covid-19 crescerem rapidamente

Ady Ferrer

Published

on

A Irlanda do Norte decidiu estender as medidas de lockdown em todo o país até 5 de março. A previsão de retorno às aulas presenciais era para fevereiro, no entanto a data deve mudar e ser anunciada após reunião marcada para semana que vem.

O país tomou a decisão após registrar 21 mortes em apenas 24 horas, na quinta-feira. A Irlanda do Norte relaxou as medidas sanitárias para o Natal e precisou entrar em lockdown já no dia 26 com o aumento rápido no número de casos.

O ministro da Saúde, Robin Swann, acredita que as medidas precisarão seguir até depois da Páscoa, que esse ano caí no domingo, 4 de abril.

Informações de BBC

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X