Connect with us

América Latina

Chile registra a maior crescimento de casos de Covid desde junho

Chile registra 4.471 novos casos de coronavírus, o maior número diário desde 25 de junho passado.

Karla Burgoa

Published

on

shallow focus photography of microscope

O Ministério da Saúde do Chile informou nesta sexta-feira (15), que nas últimas 24 horas foram confirmados 4.471 novos casos de coronavírus, o maior número diário desde 25 de junho, quando foram registradas 4.648 infecções. Com isso, o número total de infectados no país sul-americano passou para 661.180, dos quais 26.088 casos ativos.

Enquanto isso, o número de mortes pela pandemia aumentou para 17.369, somando mais 75 mortes no último dia, segundo dados do Departamento de Estatísticas e Informações em Saúde (DEIS). Até ontem (14), o Chile havia registrado 656.712 infecções e 17.294 mortes por covid-19.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista boliviana, periodista potiguar. Formada pela UFRN, já trabalhou com telejornalismo diário e rádio, e atualmente, busca por meio da escrita, contribuir por uma mídia brasileira que enxergue a América Latina além dos esteriótipos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X