Connect with us

América do norte

Membro da guarda nacional dos EUA é flagrado organizando e participando de eventos da extrema direita

No Facebook, Brandon Lee Kitcher fala sobre a morte de comunistas e apoiadores do Black Lives Matter. Após a tentativa de golpe no Capitólio, Brandon postou que “A Guerra Civil começa amanhã.”

Cleber Lourenço

Published

on

A cidade de Eugene, no estado de Oregon nos EUA, foi palco de um comício de extrema direita chamado “Stand Against Socialism” (fique contra o socialismo, em tradução livre) foi organizado no Facebook por um membro da Guarda Nacional do Oregon usando o pseudônimo de “Brandon Magaguy”. Seu nome verdadeiro é Brandon Lee Kitcher.

A página do evento no Facebook para o comício “Stand Against Socialism” foi excluída após ter sido escolhida no ultimo sábado (9) após denunciada jornalistas locais. O evento foi organizado por Rob Davis, Geena Shipman (Geena Jo), Janira Brannigan e Brandon Lee Kitcher (Brandon Magaguy).

Imagem

Recentemente, a foto do perfil de “Brandon Magaguy” era o mascote da extrema direita, Pepe, o sapo usando um chapéu MAGA e uma máscara de caveira. Vale lembrar que nos EUA, as máscaras de caveira são usadas por grupos terroristas neonazistas como a Divisão Atomwaffen .

Imagem

No Facebook, Brandon Lee Kitcher fala sobre a morte de comunistas e apoiadores do Black Lives Matter. Após a tentativa de golpe no Capitólio, Brandon postou que “A Guerra Civil começa amanhã.”

No primeiro dia do ano, Brandon Lee Kitcher participou de um protesto anti-lockdown na cidade de Salem, OR. Notem, o evento foi interrompido pela polícia depois que o grupo de extrema direita tentou atacar um pequeno grupo de antifascistas que defendia uma loja que era atacada porque os donos eram negros.

Em novembro do ano passado, Brandon Lee esteve em Creswell, OR, para uma manifestação com bandeiras MAGA. O evento foi organizado como um contra-protesto a um comício Black Lives Matter

Imagem

Veja também: Há mais de 10 anos o FBI alerta para a infiltração de extremistas nas polícias dos EUA

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado. Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X