Connect with us

América do norte

FBI em alerta nos 50 estados dos EUA

Terroristas de Donald Trump planejam mais invasões em todo o país, além de Washington

Ady Ferrer

Published

on

O FBI está em alerta em todos os Capitólios estaduais dos Estados Unidos, além do Capitólio Federal entre os dias 16 e 20 de janeiro, dia da posse de Joe Biden. Segundo boletim obtido pela ABC News, um grupo armado estaria planejando ir até Washington, D.C., no sábado, 16.

Veja também: Terrorismo de extrema direita avança mais que outros tipos de terrorismo no mundo

Os policiais federais também alertaram o Congresso que uma revolta poderia acontecer caso fosse usada 25ª emenda, que diz que o vice-presidente e ministros podem remover o presidente por incapacidade.

A segurança tem aumentado ao redor do Capitólio com o auxílio da Guarda Nacional. As ameaças de invasões e atentados têm surgido em redes sociais como Gab.

Veja também: Há mais de 10 anos o FBI alerta para a infiltração de extremistas nas polícias dos EUA

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X