Mulher com bandeira “não pise em mim”, morreu pisoteada no Capitólio
No início da manifestação, Boyland tirou uma foto com a famosa bandeira Libertária – a da cobra com a frase: “Don’t Tread on Me”, que em português significa: “Não pise em mim”.
Rosanne Boyland, 34 anos, da Geórgia, foi uma dos quatro seguidores de Donald Trump que morreram na invasão do Capitólio.
Rosanne Boyland, de acordo com sua família, ela era fanática por Trump e acreditava nas teorias do QAnon.
Boyland morreu pisoteada até a morte por outros trumpistas durante a correria enquanto segurava a bandeira da "Don't Tread on Me", que significa: "Não pise em mim". pic.twitter.com/Aqfp4x2Nr3
De acordo com sua família, ela era fanática por Trump e acreditava nas teorias do QAnon. Boyland foi pisoteada até a morte por outros trumpistas durante a correria.
No início da manifestação/ato terrorista, Boyland tirou uma foto com a famosa bandeira Libertária – a da cobra com a frase: “Don’t Tread on Me”, que em português significa: “Não pise em mim”.
Horas depois foi dada como morta, causa da morte? Pisoteada enquanto segurava a bandeira: “Não pise em mim”
Aproveitando o ensejo…. Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.
Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado.
Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)