Connect with us

América do norte

Rede de saúde é investigada por desvio de vacina da covid-19 em Nova York

Segundo Howard Zuker, secretário de saúde do estado, a empresa ParCare Community Health Network comprou doses da vacina de forma ilegal

Ady Ferrer

Published

on

Autoridades de saúde do estado de Nova York, nos Estados Unidos, estão investigando uma rede de saúde por supostamente violar as diretrizes de distribuição de vacina da covid-19. Segundo Howard Zuker, secretário de saúde do estado, a empresa ParCare Community Health Network comprou doses da vacina de forma ilegal e distribuiu entre suas filiais ao redor do país.

A campanha de vacinação contra a covid-19 no estado tem como prioridade os trabalhadores da área da saúde e residentes de casas de repouso e seus funcionários.

A ParCare disse estar cooperando com as autoridades e que as vacinas foram adquiridas de forma legal. A empresa também alega que seguem todas as diretrizes do departamento de saúde do estado e que a vacinação vai seguir o cronograma.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Mulher fora do grupo de risco nos EUA se gaba no Facebook que foi vacinada por ter contatos | Fonte [BR] -

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X