Connect with us

América do norte

Atirador mata 3 e fere três em cidade dos EUA

A polícia também disse que um homem de 37 anos está sob custódia e por ter uma possível conexão com o incidente.

Cleber Lourenço

Published

on

Um atirador abriu fogo dentro de uma pista de boliche clda cidade de Rockford nos Estados Unidos matando três pessoas e ferindo outras três nessa noite de sábado.

As autoridades acreditam ter sido um ataque aleatório. Uma “suspeito foi preso após o tiroteio segundo informações do chefe de polícia de Rockford, Dan O’Shea, durante uma entrevista coletiva.

O’Shea disse não acreditar que nenhum policial disparou suas armas contra o atirador, mas o atirador estava ativo quando a polícia chegou ao local.

A polícia também disse que um homem de 37 anos está sob custódia por ter uma possível conexão com o incidente.

Dois adolescentes estavam entre os mortos, disse O’Shea, mas ele não soube informar a idade deles.

A polícia de Rockford pediu ao público que evitasse a área durante a seguinte investigação em um tweet por volta das 19h15 do horário local.

O’Shea disse que a polícia de Rockford recebeu chamadas de tiros disparados na pista de boliche às 18h55 (horário local).

O deputado republicano Adam Kinzinger, cujo distrito inclui Rockford, twittou que estava “Orando pelas vítimas e suas famílias esta noite após o ataque hediondo em nossa comunidade.”

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado. Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X