Connect with us

América do norte

Hospitais de Los Angeles estão entrando em colapso

O colapso no sistema de saúde tem se refletido também em filas com mais de 8 horas de espera para atendimento de emergência

Ady Ferrer

Published

on

O condado de Los Angeles vem enfrentando um aumento crítico de novos casos da covid-19 e alguns hospitais já estão reportando uma baixa no estoque de oxigênio. O O2 tem sido usado no lugar de respiradores, que já estão em falta. As unidades de tratamento intensivo já estão sem capacidade.

O colapso no sistema de saúde tem se refletido também em filas com mais de 8 horas de espera para atendimento de emergência. Autoridades têm pedido à população para não ligar para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, a não ser em casos extremamente necessários.

Na última quinta-feira, o condado de Los Angeles registrou 140 mortos, um recorde de mortos para a região desde o início da pandemia. O aumento alarmante nos números da pandemia tem sido atribuído às comemorações do Dia de Ação de Graças, feriado nacional que foi celebrado este ano no dia 25 de novembro.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Colapso no sistema de saúde da Califórnia | Fonte [BR] -

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X