Connect with us

América do norte

FBI identifica e vasculha casa de suspeito ligado a explosão em Nashville

Segundo a CBS News, o morador da casa é Anthony Quinn Warner, um homem branco de 63 anos.

Ady Ferrer

Published

on

Autoridades federais estão investigando a explosão que sacudiu o centro de Nashville, capital do Tennessee, na manhã de ontem, e deixou três feridos e dezenas de prédios danificados. A polícia identificou uma pessoa suspeita, que teria uma van parecida com a que explodiu estacionada na frente de sua casa por dias. Autoridades do FBI e da polícia local estiveram no local, que fica na Bakertown Road, desde as 10h45min, horário local. Segundo a CBS News, o morador da casa é Anthony Quinn Warner, um homem branco de 63 anos.

O suspeito ainda não foi levado em custódia e o FBI confirmou estar seguindo mais de quinhentas pistas. Os três feridos na explosão já tiveram alta do hospital e ainda não se tem informações sobre os supostos restos mortais encontrados próximos ao local.

Atualização – 19h04min

CBS News reporta que o suspeito Anthony Quinn Warner teria morrido na explosão. Ainda não há confirmação por parte do FBI.

Artigo em atualização

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Jornalista formada pela UCPel-RS, especialista em Relações Internacionais pela UnB e pós-graduanda em Cinema e Audiovisual pela Belas Artes de São Paulo. Podcaster no MIDcast política, #AdyNews e SulCast.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X