Autoridades federais estão investigando a explosão que sacudiu o centro de Nashville, capital do Tennessee, na manhã de ontem, e deixou três feridos e dezenas de prédios danificados. A polícia identificou uma pessoa suspeita, que teria uma van parecida com a que explodiu estacionada na frente de sua casa por dias. Autoridades do FBI e da polícia local estiveram no local, que fica na Bakertown Road, desde as 10h45min, horário local. Segundo a CBS News, o morador da casa é Anthony Quinn Warner, um homem branco de 63 anos.
O suspeito ainda não foi levado em custódia e o FBI confirmou estar seguindo mais de quinhentas pistas. Os três feridos na explosão já tiveram alta do hospital e ainda não se tem informações sobre os supostos restos mortais encontrados próximos ao local.
Atualização – 19h04min
CBS News reporta que o suspeito Anthony Quinn Warner teria morrido na explosão. Ainda não há confirmação por parte do FBI.
Artigo em atualização
Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.
