Connect with us

América do norte

Os EUA impõem novas sanções à Cuba e à Nicarágua

Isso não é novidade, como cartada final a administração de Donald Trump manteve um fluxo constante de anúncios de sanções aos países “não alinhados”.

Nathália Urban

Published

on

silhouette of people beside usa flag

Os Estados Unidos impuseram novas sanções a três autoridades nicaraguenses por seu apoio ao governo do presidente Daniel Ortega.

O Departamento do Tesouro dos EUA disse que colocou funcionários na lista negra, incluindo o vice-presidente da Suprema Corte da Nicarágua, em um esforço para visar aqueles que continuavam a ajudar os esforços do governo de Ortega para minar a democracia.

Isso não é novidade, como cartada final a administração de Donald Trump manteve um fluxo constante de anúncios de sanções aos países “não alinhados”. 

Além da Nicarágua, os Estados Unidos impôs sanções relativas a Cuba a três empresas que acusaram de serem dirigidas por militares cubanos e de evadir as sanções existentes.

As empresas sancionadas são Grupo de Administración Empresarial S.A., Financiera Cimex S.A. e Kave Coffee, S.A.

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Veja também:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X