Segundo uma fonte anônima, que trabalha como médica no hospital Francisco Moran – próximo ao parque municipal da cidade Barueri na zona oeste da região metropolitana de São Paulo – contou para a Fonte BR que o hospital esta à beira de um colapso total, as internações por covid-19 passam de 100 e que faltam EPIs para os profissionais da linha de frente.
Recentemente o hospital participou de pesquisas nacionais com a finalidade de combater o desenvolvimento do vírus Sars-Cov-2. Os estudos envolveram diagnóstico por meio da saliva, utilização do medicamento Nitazoxanida em dois momentos e aplicação da vacina BCG.
Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.
