Connect with us

Europa

Deputado da extrema direita espanhola renuncia após denúncia de abuso sexual

Justiça investiga Carlos Fernández-Roca, deputado do partido de extrema direita espanhol, Vox, que renunciou sem esclarecer o motivo, por crime sexual.

Cleber Lourenço

Published

on

Justiça investiga Carlos Fernández-Roca, deputado do partido de extrema direita espanhol, Vox, que renunciou sem esclarecer o motivo, por crime sexual.

O parlamentar renunciou ao cargo em novembro ao saber, segundo fontes relacionadas ao caso, que uma jovem com quem se reuniu várias vezes o denunciou sob a acusação de que ele mantinha relações com ela sem consentimento e aproveitando-se do fato de ter bebido.

Na ocasião, o marido de Rocío Monasterio, presidente do VOX, Iván Espinosa de los Monteros e ex-Secretário Geral da Comissão Organizadora Provisória, ex-secretário Geral do VOX, atual Vice-secretario de Relações Internacionais, felicitou o político:

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado. Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X