Connect with us

Europa

Militares espanhóis da reserva pregam golpe e morte de opositores

Não há escolha a não ser começar a atirar em 26 milhões filhos da p**a ”, diz numa das mensagens enviadas por um ex-general,

Cleber Lourenço

Published

on

sky blue windy flag

“Não há escolha a não ser começar a atirar em 26 milhões de filhos da puta” , “são necessários 26 milhões de balas” ou “Que pena não ser ativo para desviar um vôo quente de Las Bárdenas para a sede desses filhos de prostituta “. Estas são algumas das mensagens que aposentaram altos funcionários da Aeronáutica, pertencentes à promoção XIX, que revelam as afinidades da Marinha pela extrema direita e que foram publicadas pelo site espanhol infoLibre .

Reparem que 26 milhões de pessoas representam 55% da população da Espanha, certamente o comentário faz alusão à porcentagem de espanhóis que votaram em partidos separatistas ou que não eram de direita na eleição de novembro de 2019.

Nas mensagens divulgadas, encontram-se numerosas referências a execuções, “pronunciamentos” militares (golpes de estado). Um dos participantes ainda enviou uma saudação em áudio do líder da Vox, Santiago Abascal : “Boa tarde, sou Santi Abascal e me dizem que é obrigatório saudar este grupo. Um abraço a todos e Viva a Espanha!” na mensagem de voz encaminhada.

“Eu li [um livro de Pío Moa, ‘Myths of the Civil War’], como uma boa aparência, e se o que diz é verdade (para mim é) não há escolha a não ser começar a atirar em 26 milhões filhos da puta ”, diz numa das mensagens enviadas pelo ex-generalFrancisco Beca , que assinou uma carta enviada ao rei pelos 39 militantes do grupo.

Na carta, os signatários criticavam o Governo alegando “assédio ao Judiciário” ao projeto de reforma do Conselho Geral da Magistratura: “uma grave ameaça à separação de poderes”.

Veja algumas das mensagens trocadas pelos ex-militares:

“Algo (legal ou ilegal) contra esses filhos da puta”

No entanto, ao mesmo tempo, outros participantes discutem a possibilidade de “fazer algo (legal ou ilegal)” contra os independentistas da Assembleia Nacional Catalã (ANC). Os coronéis aposentados Ángel Díaz Rivera e Andrés González Espinar dizem:

González Espinar: “Algum dia … os obstruidores da prostituta ANC [Assembleia Nacional Catalã] … pagarão por isso e por outras coisas …”

Díaz Rivera: “Algum dia … alguém terá que começar a fazer algo (legal ou ilegal) contra esses filhos da puta .”

González Espinar: “Que pena … não ser ativo para desviar um vôo quente de Las Bárdenas para o quartel-general desses filhos da puta ..”

Díaz Rivera: “Cada vez eles vão insultar e ofender mais (onde dói mais) desde que seja de graça. O nível de adestramento que eles alcançaram com os espanhóis (todos eles) é insuperável. Como os macacos do tríptico, não vemos, nem ouvimos, nem falamos ”.

“Prefiro que a República repita as manobras de 36”

Outras mensagens do General Beca falam em “tirar o cancro” , ficar “curtos disparando 26 milhões” ou que a República prefere “porque teremos mais oportunidades de repetir as manobras de 36”:

– “Eu acho que falhei ao atirar em 26 milhões !!!!!!!!”

– “Prefiro a República porque teremos mais oportunidades de repetir as manobras dos 36” .

– As “36 manobras” “proporcionaram alguns anos de progresso, embora algumas tenham passado por momentos difíceis. A Espanha está cheia de gente indisciplinada e a única maneira possível é aculturar gente, o que é impossível com a esquerda. É triste mas é a realidade espanhola “

– “Como está a situação, a única maneira de parar é removendo o câncer !!!!!”

– “Não [foram os únicos levantes], mas apenas os de Primo de Rivera e os de Irrepetível [em referência a Franco] trouxeram paz e prosperidade à Espanha.”

– “A sociedade espanhola está dividida e os bons são mais covardes do que os maus hoje em dia. Resta (infelizmente) repetir a história “

– “Não quero desanimá-lo, mas com palavras, nada pode ser mudado neste momento.”

Aproveitando o ensejo….
Aqui na Fonte BR, trabalhamos muito para entregar para vocês informações de qualidade amparadas unicamente na realidade dos fatos. Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você?
Clique aqui e seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo.

Nada é mais importante para a democracia do que um eleitorado bem informado. Apaixonado por jornalismo e política. Textos publicados em: Revista Forum, Congresso em Foco e no UOL (pelo blog Entendendo Bolsonaro)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha a Fonte!

Que tal apoiar o jornalismo independente que fazemos para você? Seja um assinante. Fortaleça o bom jornalismo. 

X